quinta-feira, 19 de julho de 2012

O Candidato a vice-prefeito Dr.Marcos Lima falou sobre a proposta de governo data 19/07/2012

Em seu discurso candidato a vice-prefeito Dr. Marcos Lima lembrou mais uma vez da importância da implantação de um Centro de Hemodiálise em Santa Cruz, mais precisamente no Hospital Regional Aluizio Bezerra.
"O Prefeito Péricles já conseguiu recursos para instalação do Centro de Hemodiálise em Santa Cruz, para que assim a nossa população não tenha que se deslocar até Natal para realizar o tratamento de Hemodiálise", disse Dr. Marcos Lima.
E disse ainda: "Me sinto feliz em poder ajudar as pessoas, em poder salvar a vida das pessoas, cada vida que eu salvo agradeço a Deus, por ter me dado essa profissão de médico, por que cada pessoa que salvo eu chamo de meu filho, eu considero um filho meu, vocês não sabem o tamanho da felicidade que tenho quando consigo salvar a vida de um paciente".

Nenhum comentário:

Postar um comentário